Cássio destaca Corinthians em briga por todos os campeonatos e pede pés no chão

O ainda está no início, com seis rodadas 100% concluídas, e o briga na parte de cima desde a primeira. No momento, é líder com 13 pontos, e de acordo o goleiro não se pode duvidar do clube do time mais vitorioso da era dos pontos corridos.

"Acho que nós temos que viver jogo a jogo. Lideramos o campeonato com seis rodadas. Não podemos pensar lá na frente, se vai ter queda ou não, vamos nos dedicar ao máximo. Para brigar no Brasileiro, nenhum foi decidido antes. Sempre nas dez últimas. Graças a Deus tenho dois Brasileiros aqui, e temos que ser regulares, principalmente em casa. Perder o mínimo possível de pontos em casa, fora tentar pontuar o máximo possível, mas acho que a regularidade é importante para se manter lá. O Corinthians já provou muitas vezes que é um time que não se pode duvidar. Vivemos o que vivemos em 2017. Mas é jogo a jogo. Pensar lá na frente só perde energia, precisamos pontuar e focar nos próximos jogos, principalmente contra o São Paulo", disse Cássio em entrevista coletiva no

Além de liderar o Brasileirão, o Corinthians está classificado na Copa do Brasil e segue buscando encaminhas a na Libertadores, apesar de ter perdido o primeiro lugar em seu grupo, .

O goleiro Cássio, grande personagem de várias atuações do Timão, entende que é preciso ter calma e paciência mesmo nos bons momentos, para que todos os objetivos sejam alcançados ao fim da temporada

"A gente fica feliz pelo Corinthians estar liderando, estar bem e brigando. Com o resultado, ficamos em segundo na Libertadores, mas dá para buscar o primeiro. É nosso objetivo. Ficamos felizes pelo trabalho, pelo momento. Avançamos na Copa do Brasil, bem no Brasileiro. Pegamos equipes boas na tabela, sabemos que tem muito trabalho pela frente. Temos que manter a humildade, o pé no chão, para ir em busca dos objetivos", declarou o goleiro.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: .

Deixe um comentário