CRUZEIRO – MG X PONTE PRETA – SP | INICIA ÀS 20:30 | BRASILEIRO FEMININO A1 2020 – ASSISTA AO VIVO AQUI

O jogo entre Cruzeiro x Ponte Preta acontece QUARTA (30/09) às 20:30 hs. O mandante da partida é Cruzeiro que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO 2020.

A CBF detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino e, neste ano, a CBF TV vai transmitir praticamente TODOS os jogos da competiçãoA Band e o Twitter@cbf_futebol) detém os direitos comerciais de transmissão e a prioridade de escolha das partidas. Os demais jogos da rodada terão transmissão exclusiva no site da CBF em parceria com o Mycujoo.

Desta forma, haverá a transmissão de TODOS os jogos dos principais clubes do estado pela TV Aberta, em específico, a TV Band, assim como aconteceu em 2019, além da rede social Twitter e da CBF TV. A Band transmite, via de regra, o jogo de domingo, às 15:30 hs, confira aqui a programação

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Entretanto, confira jogos de hoje

CRUZEIRO – MG X PONTE PRETA – SP | INICIA ÀS 20:30 | BRASILEIRO FEMININO A1 2020

Quarta, 30 de Setembro de 2020 – 1a Fase | GRUPO A | Jogo: 90

Onde assistir Cruzeiro x Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro Feminino QUARTA (30/09) às 20:30 hs.

Todos os jogos dos grandes do Brasil (no feminino) serão transmitidos pelos canais anteriormente informados, em especial a CBF TV. Este é serviço gratuito da empresa.

20:30 Cruzeiro x Ponte Preta Rodada 12

Esta partida em especial, terá transmissão: CBF TV : SIM, BAND: não, Twitter: conferir aqui, a transmissão pode ser alterada sem aviso prévio. Já em Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo.   

Assista aqui 20:30 Cruzeiro x Ponte Preta Rodada 12

Portanto, no dia da partida, atualizaremos o artigo com o player do jogo. Assim a partida poderá ser assistida de forma gratuita aqui no MRNews.

Portanto, confira a última transmissão do MyCujoo da competição

Domingo, 27 de Setembro de 2020 – 1a Fase | GRUPO A | Jogo: 84

O Campeonato brasileiro feminino A1 2020

Assim, recente, a disputa feminina conta com apenas 7 competições em nível nacional até o momento. Todavia, o maior campeão é mesmo a Ferroviária, que aliás é a atual campeã. A equipe detém dois títulos. Entretanto, Corinthians, Santos e Flamengo, também querem alcançar o feito do clube do interior de SP. O trio detém um título cada.

Em 2020 a disputa acontecerá entre 16 equipes. Entretanto, fique atento no MRNews para saber onde assistir cada um dos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020. De todo modo, como as demais competições de futebol retomadas após a pandemia, o Brasileirão Feminino também retornará sem público. O Vasco está na segunda divisão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.